


O equipamento da imagem é um scanner automotivo — mais especificamente um modelo conhecido como Super Scan, utilizado na área da mecânica automotiva para diagnóstico eletrônico de veículos.
Utilidades:
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Diagnóstico de falhas eletrônicas: Identifica erros nos sistemas do veículo, como motor, ABS, airbag e câmbio.
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Leitura de dados em tempo real: Monitora parâmetros como rotação do motor, temperatura e sensores durante o funcionamento.
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Apagamento de códigos de erro: Limpa a memória da central eletrônica após o reparo.
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Teste de sensores e atuadores: Verifica se componentes eletrônicos estão funcionando corretamente.
Vantagens:
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Agilidade no diagnóstico: Economiza tempo com identificação rápida e precisa do problema.
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Redução de custos: Evita trocas desnecessárias de peças e retrabalho.
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Mais profissionalismo para a oficina: Transmite confiança e mostra que o serviço é tecnológico e atualizado.
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Atendimento a veículos multimarcas: Um único equipamento atende diversas montadoras e modelos.

O Multimec X3 é um scanner profissional, dos mais completos para frota que circula no Brasil, veículos importados e nacionais desde 1992 - seja Gasolina, Álcool ou Flex, além de vans e caminhonete Diesel leve ou GNV.

Aparelho prático, portátil e resistente:
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Não é preciso pilhas ou recarregar bateria
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Interface simples e rápida, totalmente em português
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Suporte técnico direto pelo Whatsapp, atendimento rápido e eficiente ao seu alcance
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Equipamento resistente à quedas e respingos
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Funciona sem rede móvel ou wi-fi
- Acompanha conectores para modelos antigos como Monza Corsa e Kadett (GMA e GMB), FIAT e AUTOLATINA.
Alguns dos serviços que você será de executar são:
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Reset de parâmetros
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Ajuste de combustível A/F
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:Ajuste de ângulo do volante
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Ajuste/programação de câmbio
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Aprendizado do sensor de rotação
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Reset de inspeção
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Sangria do ABS
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Alinhamento PROXY
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Reset modo ECO,
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Auxiliar troca de pastilhas
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Regeneração do DPF
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Programação dos bicos injetores
Este equipamento de diagnóstico permite a análise, ajustes e programações em sistemas de eletrônica embarcada de automóveis, utilitários*, caminhões* e ônibus*.


Sistemas de eletrônica embarcada atendidos
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Injeção Eletrônica Ciclo Otto e Diesel;
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Transmissão Automática e Automatizada;
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Painel - Imobilizador - Airbag;
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Climatização - Carroceria - Chassis;
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ABS - Freio de Estacionamento;
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TPMS (monitoramento da pressão dos pneus);
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Pós-Tratamento (emissões de veículos a diesel) Cabine (caminhões) - entre outros.
Funções executadas:
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Leituras de sinais de componentes;
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Leituras de códigos de falha específicos e universais;
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Ajustes eletrônicos (A/F em veículos Flex, posição de borboleta etc.);
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Programações, inclusive em transmissões automatizadas I-Motion (VW), entre outras;
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"Resets" de luzes e mensagens de serviço;
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Ativação de atuadores.
Desenvolvido para auxiliar o reparador na limpeza e equalização dos bicos injetores, o equipamento conta com cuba acoplada de 1 litro com sistema de escoamento, bomba elétrica, é bivolt (110/220V) e realiza testes de estanqueidade, leque, equalização multiponto e monoponto.
Funções do painel:
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Botão menos: Diminui pressão de teste
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Botão mais: Aumenta pressão de teste
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Botão estanqueidade: Efetua a função estanqueidade, onde a máquina fica pressurizada para testar a estanqueidade dos bicos injetores
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Botão leque: Efetua a função Leque, onde a máquina irá efetuar o teste do leque dos bicos um a um, indo do 1º até o 2º bico injeto
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Botão limpeza ultrassom: Efetua a função automática de limpeza por ultrassom, onde o tempo de injeção dos bicos é mais alto para ajudar na limpeza interna dos injetore
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Botão esgota provetas: Função que quando acionada, esvazia as provetas
Constituído por:
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1 Manual de instruções
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1 Módulo eletrônico com cuba de 1 litro embutida
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1 Suporte para 4 bicos de inox (usado na cuba)
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1 Líquido para limpeza (LBK 500ML)-
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1 Querosene
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1 Funil
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1 Suporte para bicos monoponto
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1 Suporte para bico do tipo
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1 Suporte padrão 4 bicos
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1 Suporte de ferro para bicos MI-
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1 Suporte para retrolavagem
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4 Cabos adaptadores para monoponto

A Máquina tem como objetivo testar e limpar integralmente os bicos injetores, teste de estanqueidade, leque, equalização multiponto, injeção direta (GDI) e monoponto. Conta com cuba acoplada com capacidade de 1 litro e com sistema de escoamento do líquido da cuba.
Equipamento microprocessado com visor digital, ideal para testar e limpar injetores e componentes eletrônicos como TPS, corpo de borboleta e sistemas Bosch, com cuba de 1 litro e escoamento automático.

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Equipamento utilizado para limpeza e teste de bicos injetores;
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Cuba acoplada com capacidade de 1 litro e com sistema de escoamento do líquido da cuba
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Com bomba elétrica;
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Bivolt (110V / 220V);
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Teste de estanqueidade, leque, equalização multiponto, Injeção direta (GDI) e monoponto
Conteúdo da Embalagem:
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Máquina de Limpeza de Bico
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Modulo Eletrônico com Cuba de 1 litro embutida
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01 Suporte MI
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01 Suporte de retrolavagem
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04 Cabos adaptadores monoponto (sem conector)
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01 Suporte de inox para a cuba
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01 Suporte para bico monoponto padrão
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01 Suporte para bico do Tipo monoponto
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01 funil pequeno
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01 suporte padrão 3 furos
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01 Querosene
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01 Fluido de limpeza (LBK-500)
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01 Suporte para 4 furos de inox (usado na cuba)
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01 Conjunto de 12 adaptadores para linha GDI
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04 Cabos adaptadores Monoponto

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Teste de resistência dos 4 injetores simultâneo;
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Teste de leque;
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Teste de estanqueidade;
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Efetua teste de retrolavagem
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Teste de equalização multiponto, Injeção direta (GDI), monoponto, moto e náutica;
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Testa de bicos injetores manual, onde você pode alterar a rotação e o tempo de injeção com o teste em andamento;
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Teste de corpo de borboleta eletrônico, com função PWM (mede o consumo de esforço do motor elétrico do corpo) e testa a resistência do motor do corpo;
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Teste de corpo de borboleta semi-eletrônico (linha gol MI – cabo opcional);
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Teste do pedal acelerador eletrônico;
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Teste do TPS ( sensor de posição de borboleta);
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Teste de motor de passo (Delphi e Magneti Marelli) simula o funcionamento e mede a resistência das duas bobinas simultaneamente;
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Testa o A.M.L. da linha Zetec (dois fios);
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Teste de A.M.L. Bosch 2 fios, simula a abertura e fechamento da lâmina e mede a resistência a bobina;
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Teste de A.M.L. Bosch 3 fios, simula a abertura e fechamento da lâmina e mede a resistência das duas bobinas simultaneamente;
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Teste de A.M.L. Bosch 4 fios, simula o funcionamento do motor, mede a resistência da bobina e testa o interruptor de mínima;
Conteúdo da Embalagem
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01 Suporte MI;
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01 Suporte de retrolavagem;
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04 Cabos adaptadores monoponto (sem conector);
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01 Suporte de inox para a cuba;
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01 Suporte para 3 bicos:
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01 Suporte para 4 bicos (padrão);
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01 Suporte para bico monoponto padrão;
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01 Suporte para bico do Tipo monoponto;
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01 Funil pequeno;
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01 Conjunto de cabos (12 cabos)
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01 Tampa plastica para cuba (1L ou 3L)
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01 Conjunto com 12 adaptadores para bicos de injeção direta (GDI)
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12 Cabos adaptadores.
A Máquina de Teste | Limpeza de Bicos LB23000/GFALM PLANATC tem como objetivo testar e limpar integralmente os bicos injetores (Padrão e GDI – Solenoide), testando a estanqueidade, leque, equalização e limpeza, bem como realizar uma limpeza integral dos mesmos utilizando cuba ultrassônica
Características Técnicas
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Máquina de limpeza de bico padrão e GDI solenoide (Acessórios GDI não inclusos) com pulso (RPM) progressivo;
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Bomba Elétrica – Garanta a eficácia e a repetibilidade dos resultados, dispensando o uso de ar comprimido;
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Ajuste de pressão da bomba do líquido de teste;
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Indicador de nível de líquido de teste no reservatório;
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Cuba ultrassônica com aquecimento embutida de 1 litro com orifício para escoamento (novo);
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Proveta 70ml;
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Marcador comparativo;
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Manômetro de 10 BAR/145 PSI;
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Bivolt.
Componentes exclusivos:
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Escoamento do líquido de limpeza de cuba: Escoamento do líquido de limpeza pela cuba, evitando inclinar o equipamento inteiro ou a cuba inteira;
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Escoamento do líquido de teste dos injetores: Escoamento do líquido de teste do reservatório da bomba de combustível (troca do líquido sujo no caso de uso frequente do equipamento);
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Marcador comparativo: Tem como objetivo de comparar a equalização antes e depois da limpeza dos injetores;
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Cuba ultrassônica com aquecimento 60°: Cuba ultrassônica com funcionamento independente (pode-se utilizar a cuba para limpeza, enquanto testamos bicos injetores). Possui recurso de aquecimento, podendo melhorar a eficiência da limpeza, principalmente para a remoção de óleo, graxa e outras substâncias orgânicas.
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Bivolt: Oferecendo a tranquilidade de poder utilizar/ligar o equipamento em qualquer tomada sem o risco de queimá-lo.

Teste de Pressão de Bomba de Combustível Manômetro de Aço Inox e 13 Mang. para Auto KITEST-KA-015.13
Desenvolvido para auxiliar o reparador no teste da bomba elétrica do veículo, o equipamento conta com manômetro de 4 polegadas em aço inox com glicerina, escala de 0 a 12 Bar (0 a 175 psi) e capa de borracha para proteção.
Constituído de:
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1 Manual de instruções
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1 Corpo com manômetro de aço inox
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1 Jarra graduada de 1 litro
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1 Jogo de mangueira contendo 13 Mangueiras (sendo duas mangueiras no corpo)

Desenvolvido para testar o sistema de arrefecimento de veículos, este equipamento auxilia na detecção de vazamentos em mangueiras, abraçadeiras, selos e outros componentes, realizando testes em radiadores comuns e selados, além de testar tampas de reservatórios de radiadores selados e tampas de ferro de radiadores convencionais.
Constituído de:
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01 bomba de pressão anodizada
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12 tampas de nylon para testes do reservatório e para as tampas Volks, Ford, GM, Fiat (Inclusive para Gol e Golf Geração 3)
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03 tampas de ferro para radiador comum
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03 Coquilhas para testar tampas ferro


Desenvolvido para sangrar o sistema de freio do veículo de forma simples e eficaz, o equipamento possui caixa em rotomoldagem, acionamento por controle manual de fio com 6 metros e caixa em alumínio, nível de fluído visível no painel e reservatório com capacidade para 5 litros.
Constituído de:
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1 Módulo eletrônico
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3 Tampas adaptadoras (sendo uma com cabo de aço)
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1 Seringa
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1 Reservatório com mangueira cristal
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1 Manual de instruções
Equipamento utilizado para sangrar e/ou trocar o fluído de freio em veículos por controle manual, com reservatório de 9 litros e alimentação de 12Vdc.
Testes Realizados:
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Efetua a troca de fluído de freio
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Efetua a sangria de fluído de freio do veículo
Características:
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Indicação de nível de quantidade de fluído de freio no reservatório por visor (graduado)
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Corpo em rotomoldagem
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Indicadores luminosos de Ligado/acionado
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Controle manual da bomba do fluído de freio
Conteúdo:
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2 Tampas para reservatório de óleo
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1 Tampa universal com cabo de aço e parafusos
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Controle manual
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Cabo de alimentação
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Engate rápido
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1 Seringa para retirar excesso de óleo de reservatório
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Manual do usuário

A Máquina Smoke Injector é um equipamento que gera fumaça, de forma segura, para detecção de vazamentos, rachaduras, trincas em mangueiras, tubulações, escapamentos, etc.
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Ligado no interior do veículo, também permite verificar se há vazamentos em vedações de porta.
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Funciona com fluido.
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Alimentação 12V na bateria do veículo
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Gabinete em aço, com alça para facilitar o transporte e pés de borracha.
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Acompanha 8 adaptadores cônicos para teste de mangueiras, intercooler, escapamentos, etc,
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além de outros acessórios.

Características Técnicas:
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Alimentação 12V (própria bateria do veículo)
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Facilita o teste de polaridades de tensão, tornando o reparo mais rápido e eficiente
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Mede tensão contínua (DC) de 0 a 25V
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Mede tempo de injeção (milisegundos) de 0 a 99 ms
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Pode ser usado na rede CAN que não irá interferir no funcionamento do veículo e na transmissão de dados pela rede CAN
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Ideal para testar de forma rápida, os pulsos dos bicos injetores
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Com Led de alto brilho, dispensando assim o uso de cordão de luz, facilitando o trabalho em lugares com pouca iluminação
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Com cabo de três (3) metros polarizado
Constituído de:
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1 Módulo eletrônico com display
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1 Manual de Instruções

A Máquina de Troca e Limpeza do Líquido de Arrefecimento KA-028 é a solução perfeita para manter o motor do seu carro funcionando sem problemas. Com esta ferramenta, você pode trocar e limpar o líquido de arrefecimento do seu veículo de forma rápida, eficiente e segura. Com uma operação fácil e intuitiva, você pode evitar problemas de superaquecimento e prolongar a vida útil do seu motor.
Conteúdo na embalagem:
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Conteúdo da Embalagem:
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Módulo de Limpeza KA-028
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Mangueira Adaptadora com Pino de Espigão por Mangueira de 5/16" - MG-KA028.ADAPT-5/16
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Mangueira Adaptadora com Pino de Espigão por Mangueira de 1/2" - MG-KA028.ADAPT-1/2
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Mangueira Cristal 1/2" x 1M para Descarte do Líquido
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2 Conexões Adaptadora para Mangueiras de Radiador - CN-028.ADAPT.PP
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Mangueira Adaptadora para Radiadores - MG-SUP.RADIADOR
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Conexão com Pino Engate Rápido x Espigão 5/16" - CN-028.A
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Conexão com Pino Engate Rápido x Espigão 1/2" - CN-028.B
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Conexão Rosca Fêmea 1/4" BSP por Espigão 1/2" - CN-028.D

Conteúdo:
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Equipamento TVP-4000
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Acompanha 17 mangueiras: MG-221; MG-222; MG-223; MG-224; MG-225 (2); MG-226/ MG-227; MG-228; MG-230; MG-231; MG-237; MG-238; MG-450 (2); MG-451 e MG-452
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Jarra graduada (1 Litro)
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Estojo para a acomodação
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Acompanha Capa protetora de borracha
A Máquina de Troca e Limpeza do Líquido de Arrefecimento KA-028 é a solução perfeita para manter o motor do seu carro funcionando sem problemas. Com esta ferramenta, você pode trocar e limpar o líquido de arrefecimento do seu veículo de forma rápida, eficiente e segura. Com uma operação fácil e intuitiva, você pode evitar problemas de superaquecimento e prolongar a vida útil do seu motor.
